
FAQ
Clique aqui para encontrar respostas para as perguntas mais comuns.
Não. No momento, atendo apenas particular. Ao final da consulta é emitida Nota Fiscal com meu número de RQE, sendo possível tentar reembolso no seu plano de saúde. Entretanto, exames complementares solicitados em consulta poderão ser realizados através do plano de saúde.
Se possível, recomendamos que leve todos relatórios e exames já realizados. Incluindo o documento de alta da maternidade/caderneta de vacinação, relatórios de outros profissionais e da escola, exames de imagem já realizados, cadernos/provas escolares (se a queixa for relacionada a aprendizagem) e quaisquer outros documentos que os responsáveis julguem ser importantes. E, claro, anotar as dúvidas para ser esclarecidas durante a consulta.
Sim. Nem sempre é possível realizar diagnósticos com apenas uma avaliação, porém, é possível emitir relatório médico e escolar colocando o motivo da investigação.
Minha especialidade é a Neurologia Infantil. O neurologista infantil é o médico especializado no diagnóstico e tratamento de doenças neurológicas em crianças. Ele cuida de condições que afetam o cérebro, a medula espinhale, nervos e músculos, como distúrbios do desenvolvimento, epilepsia, paralisia cerebral, transtornos do movimento, entre outros. Além disso, ele acompanha o crescimento neurológico da criança, identificando e tratando problemas que possam surgir desde o nascimento até a adolescência.
De 0 a 16 anos, podendo abranger até 18 anos - se ainda frequentar a escola.